Como Tirar Pontas Duplas do Cabelo Sozinha

Você gostaria de saber como tirar pontas duplas do cabelo sozinha? Gostaria de cortar aquela parte do cabelo sem tirar o seu cumprimento?

tirar pontas duplas aparelho

Então é exatamente que você poder ter agora com o Removedor Pontas Duplas que tem funções incríveis para tirar pontas duplas.

Um Aparelho que tem facilitado a vida de muitas mulheres que gostam sempre de cuidar dos cabelo deixando-o sempre bonito.

Tirar Pontas Duplas Aparelho Como tirar pontas duplas do cabelo sozinha

Se você gostaria de tirar suas pontas duplas do cabelo facilmente o Removedor Pontas Duplas Aparador Corte Bordado Escova Bivolt + FRETE GRATIS foi feito para sua necessidade.

como tirar pontas duplas do cabelo sozinha

Corte as pontas duplas sem perder o comprimento do fio. A escova foi elaborada para remoção fácil e eficaz de pontas duplas em cabelos danificados. Ele é capaz de realizar o corte bordado de forma prática e rápida sem tirar o comprimento.

Está presente nos melhores salões do Brasil. Especificações : Bateria: Interna Recarregável Cores Disponíveis: Preto/Vermelho/Prata Voltagem: Bivolt (110V/220V) Potência: 50/60hz 3w Peso: 600g Itens Inclusos : 1 Removedor de Pontas 1 Pente com Ponta separador 2 Clips para prender cabelo 1 Espaçador 1/8 1 Fonte Para Recarregar 1 Pincel para limpeza.

Esse aparelho vai facilitar muito a sua vida por isso você não pode ficar sem o seu!

Saiba mais clicando aqui para ir no site oficial

Conhecimento Sobre Os Cabelos

O cabelo (do latim capĭllus) é cada um dos pelos que crescem no couro cabeludo (parte superior da cabeça do corpo humano).

Há em média 150.000 fios capilares em uma pessoa adulta e crescem em média 1 cm por mês. Diferenciam-se dos pelos comuns pela sua elevadíssima concentração por área de pele e pelo desenvolvimento em comprimento. Podem ser lisos, crespos, ondulados e de muitas cores.como tirar pontas duplas do cabelo sozinha

Os cabelos não servem só como um aliado estético (dando forma e valorizando o rosto) mas também funcionam como um isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares e da abrasão mecânica. Também podem ser um indicativo de diversas doenças que se manifestam alterando sua estrutura.

Região intermediária onde transformamos, de todas as formas, a estrutura do cabelo. Nesta região encontramos as seguintes ligações químicas:

ligação salina: no simples ato de molhar o cabelo a sua extensão é aumentada.
ligação de hidrogênio: a deformação acontece quando transformamos temporariamente o cabelo.
ligação de enxofre (também conhecido como Ponte de Dissulfeto): só é rompida através de ação química (como amônia, por ex.) e sua transformação é permanente naquele fio ou física (aquecimento) sua transformação é temporária.tirar pontas duplas aparelho
Representa o coração do fio capilar. O grau de resistência, elasticidade e a cor do pelo dependem de sua estrutura.

O diâmetro do córtex é determinado em função do número de células presentes no bulbo que podem se multiplicar. A fibra do pelo possui de 2 a 3 tipos de células do córtex. Esses tipos de células são:

ORTHO CÓRTEX: tem baixa quantidade da substância enxofre (menos que 3%).
PARA CÓRTEX: tem uma alta quantidade da substância enxofre (cerca de 5%).
MESO CÓRTEX: possui grande quantidade do aminoácido cistina.
Medula
É a parte central do fio. Há fios de cabelos que não possuem medula, não modificando em nada sua estrutura. O canal da medula pode estar vazio ou preenchido com queratina esponjosa. Ainda não foi determinada a função desta região. Contudo estudos recentes apontam as pesquisas para uma associação da medula com o primeiro instante da fase de germinação do fio onde a medula serviria como um “direcionador” do novo fio em direção ao poro.

Fonte:Wikipédia

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
57 votos
Author Rating
51star1star1star1star1star