Curso Pizzaiolo RJ 2018

Curso pizzaiolo RJ online aprenda agora fazer pizzas lindas com um dos melhores chefe pizzaiolo do Brasil.

curso pizzaiolo rj

Se você deseja aprender como fazer pizza de qualidade e linda então essa curso vai te ensinar tudo o que você precisa saber.

Você vai aprender fazer uma massa de pizza perfeita deixando sua pizza linda para seus clientes.

O chefe vai te ensinar fazer pizzas em diversos estilos e sabores diferentes, tudo o que ele aprendeu em anos trabalhando na Itália ela vai te ensinar.

O grande diferencial é que você não vai pagar por mensalidades, sim o pagamento é feito uma só vez.

Se você deseja montar um negócio com pizza essa é uma grande oportunidade de aprender com um cara que realmente sabe o que ensinar.

Link para se cadastrar clique aqui: bit.ly/cursopizzaiolo2018online

O Curso Pizzaiolo RJ Online Ensina o Passo a Passo em Vídeo Aula

Chef Antonio Lo Presti, proprietário da Di Farina Pizzerie – eleita pelo “O Globo” como melhor restaurante de Petrópolis e TOP 5 no ranking do Trip Advisor – tem 17 anos de experiência nacional e internacional, já atuou em diversos concursos nacionais e internacionais como Jurado e já prestou consultoria para diversos restaurantes.

O curso é composto por:

– 11 módulos completos em vídeo

– Receitas testadas e aprovadas em Pizzarias

– 165 minutos de aulas em vídeo

– Chef com experiência Internacional

– Fichas técnicas de todas as receitas apresentadas São 11 módulos em vídeo:

– Massa Base de Pizza

– Fermento Madre

– Pizza Italiana – Pizza com massa PAN

– Pizza com borda recheada – Pizza com borda Vulcão

– Calzone – Foccacia Barese

– Pão de Calabresa

– Piadina

– Corniccione (pizza branca)

Para saber mais e se cadastrar acesse esse link aqui: bit.ly/cursopizzaiolo2018onlinezaiolorj

Então vai ficar de fora deste curso pizzaiolo RJ online? Aprenda fazer pizzas e comece a trabalhar como pizzaiolo profissional.

História da Pizza no Brasil

Chegou ao Brasil da mesma forma, por meio dos imigrantes italianos, e, hoje, pode ser encontrada facilmente na maioria das cidades brasileiras. Até os anos 1950, era muito mais comum ser encontrada em meio à colônia italiana, tornando-se, logo em seguida, parte da cultura deste país. Desde 1985, comemora-se o dia da pizza no dia 10 de julho.

Foi no Brás, bairro paulistano dos imigrantes italianos, que as primeiras pizzas começaram a ser comercializadas no Brasil. Segundo consta no livro Retalhos da Velha São Paulo, escrito por Geraldo Sesso Jr., o napolitano Carmino Corvino, o dom Carmenielo, dono da já extinta Cantina Santa Genoveva, instalada na esquina da Avenida Rangel Pestana com a Rua Monsenhor Anacleto, inaugurada em 1910, passou a oferecer as primeiras pizzas da cidade.

Aos poucos, a pizza foi-se disseminando pela cidade de São Paulo, sendo abertas novas cantinas. As pizzas foram ganhando coberturas cada vez mais diversificadas e até mesmo criativas. No princípio, seguindo a tradição italiana, as de muçarela e anchova eram as mais presentes, mas, à medida que hortaliças e embutidos tornavam-se mais acessíveis no país, a criatividade dos brasileiros fez surgir as mais diversas pizza.

Fonte:Wikipédia

Summary
Review Date
Reviewed Item
77 votos
Author Rating
51star1star1star1star1star