O Arrebatamento da Igreja 2018 Estudo

O Arrebatamento da igreja 2018 será possível realmente acontecer? Então se você chegou neste artigo você vai ter um estudo completo mostrando porque é possível que realmente aconteça o arrebatamento da igreja este ano. Criado por Ev. Eliseu Vianna – Youtube Mensagem do Evangelho Reformado

o arrebatamento da igreja

Os sinais são notórios para todos que acreditam na Bíblia Sagrada e realmente que Jesus Cristo está voltando, por isso o arrebatamento da igreja é uma realidade cada vez mais visível para todos os cristãos que aguardam a volta do seu Senhor.

Jesus Cristo deixou inúmero sinais que mostrariam que sua volta estaria perto, e olhando para o mundo é impossível nós que cremos na Bíblia não vemos que os sinais estão cumprindo diante de nossos olhos.o arrebatamento da igreja

Até mesmo os incrédulos que não acreditam nas profecias bíblicas estão vendo que algo está para acontecer no mundo em que nós vivemos nos dias atuais, sinais como tsunames, terremotos cada vez mais intensificados, sinais na natureza como tempestades intensa no mundo mostram que algo está acontecendo atualmente.

Quando Jesus Cristo foi interrogado pelos seus discípulos acerca das coisas futuras ele fez um sermão mostrando o que aconteceria no futuro e ele disse que seria o princípio das dores de parto o tempo que antecederam a sua volta.




Agora nós sabemos muito bem que uma mulher grávida quanto mais está perto a hora de dar à luz mas as dores ficam intensa, isso Jesus Cristo quis mostrar como um símbolo de que antecederia sua volta ou seja quanto mais os sinais intensificasse mais perto ele estaria de voltar

Um dos maiores sinais para o arrebatamento da igreja 2018

Além de todos os sinais que nós abordamos acima um dos maiores sinais para a volta de Jesus Cristo com certeza é a nação de Israel ou seja povo de Israel se tornou como um relógio para igreja.

Jesus disse que povo de Israel seria pisado pelos gentios até que o tempo se completasse, e falando sobre a parábola da Figueira (que Jesus comparou Israel com uma figueira) disse que se nós visse os Ramos brotando da Figueira estaria perto a sua volta.

E para os estudiosos das profecias bíblicas esse ano de 2018 é um ano profético justamente porque a nação de Israel completa 70 anos da sua Fundação como nação novamente que se deu em 1948.o arrebatamento da igreja

Então muitos estão comparando essa profecia da Figueira a Israel que já botou os seus ramos ou seja não passaria essa geração da Figueira sem que Jesus voltasse para arrebatar seu povo.

Como  a Igreja de Cristo deve se preparar?

No vídeo acima eu tratei sobre o assunto do arrebatamento da igreja 2018 e falei sobre um dos sinais que também acho como um dos mais fortes atualmente que se trata da apostasia do Povo de Deus.

O abandono da fé genuína da verdade do Evangelho tem se tornado o um dos sinais mais forte atualmente, porque muitas heresias entrando dentro da igreja, falsos pastores pregando doutrinas da prosperidade e bens terrenos, amor a dinheiro, enfim tudo que as escrituras não coloca como prioridade.



Por esse motivo eu aconselho a todos os cristãos que realmente amam a vinda de Jesus Cristo e querem encontrar com ele no reino de Deus que priorize a sua vida na leitura da palavra de Deus ou seja não dando ouvido muitos a homens e sim a Deus.

Porque quando procuramos entendimento das escrituras estamos bebendo a Fonte Limpa que vem do próprio Deus.

Então meu maior conselho a todos os cristãos é que nesses últimos dias não devemos pensar em coisas terrenas como prioridade em nossas vidas e sim procurar conhecimento cada vez mais das escrituras porque só assim não seremos enganados, e cresceremos espiritualmente a cada dia.

O Senhor Jesus disse:Examinais as escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e elas mesmas são as que dão testemunho de mim; João 5.39, Então se você ainda não tem conhecimento bíblico aprofundado meu maior incentivo é que você procure cada vez mais se aprofundar na Bíblia.

Qual o maior investimento que você pode fazer na sua vida atualmente? Sim o investimento em conhecimento de Deus ou seja conhecimento bíblico, isso se você realmente ama a Jesus Cristo e quer morar com ele no seu reino.o arrebatamento da igreja

Por isso  se você quiser investir no seu crescimento em conhecimento bíblico estou recomendando um curso online de teologia sem mensalidade para você poder em casa estudar a bíblia e crescer cada dia mais no conhecimento de Deus.

Resultado de imagem para seta para baixo

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
77 votos
Author Rating
51star1star1star1star1star