Como Aprender Kung Fu Sozinho

Para você que deseja saber como aprender o kung fu sozinho te convido a contiuar lendo esse artigo, porque aqui você vai poder descobrir o verdeiro método para começar a lutar kung fu com muita abilidade.

 como aprender kung fu sozinho

Quando agente fala de kung fu é impossível não mensionar o grande mestre Bruce Lee que praticamente revolucionou a arte desta luta.

Através de Bruce Lee cresceu muito o interesse no mundo todo em praticar essa arte macial, grande agilidade, velocidade dos golpes, isso que mas deixa muitos fãs desta arte macial fascinados.

Claro que existem muitos outros grandes nomes do Kung Fu no mundo mas como refereciencia o Bruce Lee é a maior com certeza.

Como Aprender Kung Fu Sozinho Passo a Passo

Se você é um grande apaixonado por essa arte marcial agora tem muitas possibilidades de aprender sem mesmo frequentar escolas.

Quero que conheça o mestre Bruno Barros que tem ensinado milhares de pessoas a aprender kung fu sozinho e rápido.

Mas ele nem sempre foi um mestre em kung fu, ele foi um amante deste arte deste pequeno mas achava dificil aprender-la.Mas ele não desistiu do seu sonho fazendo de tudo para aprender essa arte marcial, lendo revistas, pesquinsando tudo.

Consegui viajar para china se tornando um graduado pela 5o. dan pela Federação Chinesa de Wushu, e hoje ele também é representante no Brasil da escola Chang Zhen de mais de 400 anos.

Ele desenvolveu um método para aprender as tecnicas de kung fu passo a passo sozinho, para você que deseja estudar essa arte marcial em casa.

Qual o Método do Mestre Bruno Barros?

O Mestre Bruno Barros criou um curso online onde ele vai passar para você todas as técnicas do kung fu, ou seja tudo que ele sabe com toda sua experiencia de anos na China e no Brasil.

O curso está com um valor promocional sendo que esse valor pode aumentar, por isso te convido a aproveitar essa promoção e fazer sua inscrição clicando logo abaixo.

Método simples e fácil de entender para você se tornar um especialista em kung fu.

tecnicas de kung fu estilo tigre

Como Vou Ter Acesso ao Curso?

Sua compra é 100% segura, portanto pode ficar tranquilo(a), todo processo de compra e entrega de conteúdo é realizado pela plataforma Hotmart, uma das maiores empresas de venda de conteúdos online do Brasil, a Hotmart possui um ambiente de pagamento com certificado de segurança e portanto 100% seguro.

O acesso é online totalmente seguro gerenciando por umas das maiores empresas de conteúdos digitais do Brasil.

Você clicando no botão laranja abaixo vai direto para o site oficial do curso onde tem um vídeo de apresentação.

Então  você vai receber no seu e-mail um usuário e senha para acessar o portal de membros do curso, é um site que só quem tem a senha pode entrar e assistir todos os vídeos.

Sobre o Kung Fu (Wushu)

As artes marciais chinesas são conhecidas na China como wushu (武術; wǔshù) e no ocidente como kung fu (/ˈkʊŋ ˈfuː/; língua chinesa: 功夫; pinyin: gōngfu). Na China, a expressão kung fu caracteriza qualquer estilo de arte marcial, ou tarefa feita com perfeição, não apenas artes marciais. Há, também, outro termo bastante usado na China: Kuoshu (pinyin: Guoshu) – que significa “arte nacional” – imposto pelo governo chinês para designar a arte marcial (Wushu) de uma forma mais nacionalista.

Shaolin Quan

Existem, catalogados na China, mais de 400 estilos diferentes de Kung Fu/Wushu/Kuoshu, que se podem classificar em duas escolas: Waijia, ou escola externa, e Neijia, ou escola interna.

Na primeira, se inclui a maior parte dos estilos de Kung Fu: alguns, originários do Templo Shaolin; outros, originários de outros templos – como por exemplo, o do Monte Emei, o de Fukien e o das Montanhas Huangshan. A escola Waijia prioriza a prática visando ao desenvolvimento externo, ou seja, o desenvolvimento propriamente físico ou marcial.como aprender kung fu sozinho

Compreende os estilos de Kung Fu chamados “duros”. A maioria dos estilos externos se encaixa no estilo principal: tongbeiquan, baseado no movimento de animais tais quais o tigre, o louva-a-deus, o macaco, a serpente e a garça. Outros exemplos de estilo de Kung Fu externo são o Sanshou – ou Sanda ou boxe chinês – e o Shuai jiao, direcionados ao combate.tecnicas de kung fu passo a passo pdf

Já a Neijia visa ao desenvolvimento interno, ou do Chi, abrangendo os estilos ditos “suaves”. A escola interna ficou mais conhecida a partir do templo Wudang, centro que enfatizava estilos tradicionais. Alguns desses estilos tornaram-se consideravelmente famosos no Ocidente, como o Baguazhang, Xingyiquan e o Taijiquan.

Uma reformulação moderna com um intuito esportivo de alto desempenho é o kung fu moderno, que, frequentemente, exige atletas muito bem preparados. Paralelamente, o kung fu tradicional, que conta com muito mais praticantes, oferece prática esportiva e marcial para todas as idades.

Fonte:Wikipédia

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
47 votos
Author Rating
51star1star1star1star1star