Estilista de fato

Você gostaria de saber mais informações sobre o curso Estilista de fato? Será que esse curso realmente funciona? Se você chegou aqui com essas dúvidas saiba se vale a pena fazer parte deste curso lendo este artigo.

Sabemos muito bem que o mercado de moda é um dos mercados mas lucrativos do mundo, por isso para você se tornar um estilista profissional não é nada barato pagar uma faculdade atualmente.

Imagina você sendo uma simples costureira se tornar uma estilista profissional? Já imaginou? Então agora é possível. Através da internet essa barreira de conhecimento acabou porque hoje é possível fazer treinamentos online que jamais as gerações do passado imaginaria!

É exatamente isso que o curso estilista de fato vai te ensinar, ou seja se tornar um estilista de sucesso mudando sua vida financeira.

Curso Estilista de Fato Funciona de Verdade?

Conheça Historia da Eliane que era costureira normal tendo uma vida normal mas ela sempre sempre gostou fazer desenhos de moda.

Então conheceu o curso Estilista de fato do Valmir Pazeto aprendeu tudo que uma estilista profissional realmente precisa para ter sucesso.

hoje ela está com sua vida financeira mudada sendo valorizada no mercado de moda com uma estilista de sucesso.

Então baseado na história real da Eliana sim com certeza esse curso funciona por que o professor é um estilista de renome no mercado a mais de 24 anos, e empresário no ramo da moda, sócio de uma das lojas da Maximus Tecidos Finos.

Assista mais testemunhos de alunas do curso:

O Que é Esse Curso Estilista de Fato?

Estilista Valmir Pazeto

O programa Estilista de Fato é um Curso Online de Desenho de Moda capaz de transformar costureiras em estilista em apenas 8 semanas.

O curso online Estilista de Fato transforma costureiras em estilistas ensinando a Arte do Desenho de Moda. Valmir Pazeto é Estilista, Professor e Empresário no ramo da moda, sócio de uma das lojas da Maximus Tecidos Finos.

Ao longo da sua carreira de 24 anos como estilista, já desenhou mais de 30 mil looks para as suas clientes e ensinou quase uma centena de alunos em suas turmas presenciais. Criador do Programa Online Estilista de Fato.

O Que Você Aprende Dentro do Programa?

  • Conhecerá os tipos de tecidos, suas características e caimento
  • Desenhar vestidos, saiais, camisas, casacos, ternos
  • Desenhar todas as figuras que compõem o corpo humano
  • Desenhar detalhes como bolsos, botões e golas
  • Desenhar figuras adultas, femininas, masculinas e infantis
  • Técnicas para colorir com lápis de cor

Quem desenha costuma cobrar o dobro ou mais pelas suas costuras

Como Compra o Curso?

O curso Estilista de fato está armazenado na maior plataforma de produtos digitais do País. Uma plataforma totalmente segura que possui mais de 50 mil produtos cadastrados e de qualidade.Ao clicar no Botão laranja logo abaixo, você será direcionado (a) A página de apresentação do programa.

Logo abaixo do vídeo terá outro botão que te levará para a página de pagamento da plataforma Hotmart, lá você poderá pagar de forma super segura com cartão de crédito em até 07 vezes ou pode fazer um único pagamento no boleto bancário.

Ao ser reconhecido o pagamento, seu acesso ao programa será imediato. Você irá receber um e-mail em sua caixa de entrada com seu acesso login e senha para assistir as aulas na plataforma de membros.

Se você deseja se tornar uma estilista profissional sem precisar gastar rios de dinheiro com faculdades clique abaixo agora mesmo enquanto o curso ainda está sendo liberado para novos alunos.

Esse Curso de Dar alguma Garantia?

Sim vai ter 15 dias de garantia para fazer as aulas com toda tranquilidade caso não goste do curso pode pedir o reembolso.Então não tem nada a perder.

Sobre Estilista

O estilista de moda cria coleções de roupas e acessórios, exercendo forte influência sobre a maneira como as pessoas se vestem e criando tendências de mercado. Ser estilista, não é apenas ser desenhista de moda, e sim criar um vestuário adequado a cada tipo de pessoa.

Além de criatividade, esse profissional precisa de ter uma visão global, com conhecimentos de sociologia, modelagem, desenho e história da moda.

Nem só de desfiles e figurinos glamurosos vivem aqueles que trabalham com moda. A área administrativa também recruta profissionais capazes de lidar com produção, custos, controle de qualidade e vendas. Isso vem ocorrendo desde a década de 1950.

Com o advento da produção em massa, as roupas tradicionais, feitas à mão, foram substituídas pelos trajes de confecção industrial. Surgiu, então, o setor de negócios da moda, que vive hoje momentos de grande ebulição.

A especialização em moda é recente. O profissional de moda tanto pode seguir pelo variado mundo do design como optar pela área de negócios, que exige bons conhecimentos de marketing. No primeiro caso, as oportunidades se concentram em setores variados: desenho de moda, de estamparia e de acessórios; compras; vitrinismo e design de interiores de lojas; desenvolvimento; coordenação; produção e gerência de produtos da indústria têxtil e de pequenas confecções; estilismo; criação de figurinos para cinema, teatro e televisão; consultoria de moda; desenvolvimento de coleções têxteis e de vestuário; modelagem; pesquisa de novos materiais e organização de lançamentos de coleções.

Quem preferir tratar dos negócios da moda, encontrará boas chances de trabalho em confecções, fiações, malharias, tecelagens, indústrias de aviamentos e acessórios, lojas de departamento, franquias, assessorias e consultorias de moda, produção artística e publicitária, importadoras e exportadoras do ramo têxtil, imprensa especializada, indústrias químicas, feiras e salões de moda.

Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Estilista