Moderninha Pro

A Moderninha Pro da PagSeguro é atualmente uma das máquinas de cartões mais acessíveis do mercado de aceitação de pagamentos. A clareza nas taxas e a facilidade para ter acesso a máquina de cartões é um de seus pontos mais fortes. Mensalidades e taxas de adesão não existem na Moderninha Pro.Moderninha pro como funciona

O cliente compra a Moderninha pro para usar e conta com garantia de 5 anos direto com a PagSeguro.

Moderninha pro como funciona

Compre Agora a sua Moderninha Pro no site oficial do PagSeguro clicando logo abaixo.

A Moderninha Pro Como Funciona?

Na moderninha Pro, você coloca o valor de venda na máquina, escolhe se é débito a vista e parcelado e o cliente digita a senha e confirma o pagamento e o comprovante já sai em seguida em papel.

Isso torna a máquina de cartões Pro da PagSeguro ideal para quem não quer perder vendas e clientes para a concorrência por conta de demora nas transações.

Muitos clientes não querem o comprovante e isso torna o processo de atendimento mais rápido ainda. Uma segunda via do comprovante pode ser tirada na máquina caso o cliente te solicite em outro momento.

AS BANDEIRAS DE CARTÕES ACEITAS PELA MAQUININHA PRO SÃO

  • Crédito: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex, Diners e Cabal.
  • Débito: Visa Electron, Elo débito, Banricompras e Maestro.
  • Voucher *: cartões de benefícios Alelo, Ticket, Sodexo e VR

Na PagSeguro o cliente sabe exatamente quando está pagando em taxas pelas vendas efetuadas nos cartões de débito, crédito e parcelamentos. Inclusive a empresa PagSeguro tem um simulador que pode ser acessado a qualquer momento no site dentro.

  • Débito: 2,39%, disponível em 1 dia;
  • Crédito à vista: 3,19%, disponível em 30 dias;
  • Parcelamentos: 3,79% + 2,99% por parcela.

Se para seu negócio não é viável fazer parcelamentos aos clientes, mas alguns deles querem comprar parcelado você pode propor repassar as taxas de juros de parcelamentos a eles.

Dentro da máquina Moderninha Pro você simula as taxas e mostra para ele quanto pagaria em cada fatura referente a compra em questão.

  • Digite valor da compra na Moderninha Pro e confirme;
  • Selecione crédito
  • Selecione parcelado comprador;
  • Aparecerá opções de parcelas e respectivos valores;
  • Se o cliente concordar confirme as parcelas;
  • Ele autoriza com a senha do cartão.

RECEBENDO AS VENDAS NO CARTÃO

Quem não tem conta bancária e quer receber pagamentos com cartões pode fazer isso na PagSeguro. A empresa oferece gratuitamente o cartão Pré-Pago da bandeira Mastercard Internacional, que pode ser usado em viagens, compras em sites da internet e lojas físicas, além de poder fazer saques em caixas eletrônicos da Rede Cirrus e rede Banco24Horas.

Para receber as vendas na conta bancária vai uma dica: a conta a ser cadastrada no site da PagSeguro (Poupança ou Corrente) deve estar em nome do proprietário do cadastro da máquina. Contas de benefícios ou conta salário não são aceitas.Moderninha pro como funciona

Caso tenha comprado a sua Moderninha Pro em uma conta Empresarial, saiba que para receber os pagamentos é necessário uma Conta Jurídica, ou seja, conta criada para a movimentação do CNPJ cadastrado na PagSeguro na aquisição da máquina.