Relogios Digitais de Pulso Para Homens

Conheça os relogios digitais de pulso masculino que com certeza é um dos mais incríveis que já foi fabricado.

Se você gosta de um bom relogio digital de pulso conheça então o Ultra Limitless.

relogios digitais de pulso masculino

Um dos Melhores Relogios Digitais de Pulso Masculino – Várias Funções

Um relógio digital com diversas funções deixando sua vida mas fácil sem perder nenhuma informação importante do seu dia.

Já pensou em ter um relógio digital que além de bonito te avisa sobre suas mensagem de Whatsapp, Facebook e E-mail? Ainda receber e fazer chamadas?

Sim ele pode se conectar ao seu Smartphone também podendo tirar fotos e fazer vídeos. É realmente fantástico!

E ainda tem mas funções que não falei aqui clique abaixo para comprar o seu agora no site oficial.

Saiba todas as informações de como comprar e entrega no site oficial

Sobre Os Relógios Digitais

O relógio digital utiliza energia elétrica que é normalmente suprida por uma bateria de pequena carga. Ele utiliza um cristal piezoelétrico para gerar pulsos elétricos a uma frequência constante de 32 768 Hz, a qual é levada a um conjunto de divisores de frequência que, dividindo-a por 32 768 obtém-se 1 pulso por segundo. Usualmente, as horas são exibidas por meio de um visor de LEDs ou cristal líquido.

Como o cristal oscila a uma frequência constante, nos relógios digitais normalmente a 32 768 Hz, o que corresponde a 215, torna-se útil no uso em circuitos digitais, ou binários, pois o sistema de numeração binário tem como base o número 2.

Relógios digitais são pequenos, baratos e precisos, por isso, são encontrados associados a praticamente todos os aparelhos eletrônicos, como aparelhos de som, televisores, microondas e celular.

Entretanto, relógios de pulso analógicos são mais populares do que os relógios digitais. Uma variação bastante comum é o relógio analógico a quartz, que utiliza o mesmo sistema de geração de pulsos do relógio digital para movimentar ponteiros mecânicos.relogios digitais de pulso masculino em promoção

O primeiro relógio de bolso digital foi a invenção do engenheiro austríaco Josef Pallweber, que criou seu mecanismo “hora de pular” em 1883. Em vez de um mostrador convencional, a hora do salto mostrava duas janelas em um mostrador esmaltado, através das quais as horas e minutos são visível nos discos rotativos. O segundo ponteiro permaneceu convencional.

Em 1885, o mecanismo Pallweber já estava no mercado em relógios de bolso da Cortébert e IWC; contribuindo indiscutivelmente para a subseqüente ascensão e sucesso comercial da IWC. Os princípios do movimento das horas de salto de Pallweber apareceram em relógios de pulso nos anos 1920 (Cortébert) e ainda são usados hoje (Chronoswiss Digiteur). Embora o inventor original não tenha uma marca de relógios na época, seu nome já foi ressuscitado por um fabricante de relógios recém-estabelecido.

Fonte:Wikipédia

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
57 votos
Author Rating
51star1star1star1star1star