Como Aumentar Visitas no MercadoLivre
Como aumentar visitas MercadoLivre se você trabalha com produtos no MercadoLivre Com certeza é só das uma dúvida que você provavelmente pode ter, então neste artigo você vai aprender estratégias para aumentar suas visitas e poder vender mais no Mercado Livre.
Uma das melhores formas para se ganhar dinheiro na internet é revendendo produtos nessa plataforma no qual qualquer pessoa pode ter uma loja virtual revender todo tipo de produto.
Se você já trabalha com Mercado Livre ou pretende começar a trabalhar com certeza vai querer que seus anúncios sejam bem visualizado, porque se não tiver visualizações possivelmente não vai ter vendas não é mesmo? Então você vai aprender as estratégias que pode aumentar muito o tráfego nos seus anúncios.
Aumentar Visitas Mercadolivre Passo a Passo
Sabemos que o site do mercado livre é um dos mais visitados da internet, ou seja são milhares de pessoas todos os dias visualizando anúncios e fazendo compras. Não seria bom que uma parte dessas pessoas fossem nos seus anúncios?
Existe diversas estratégias simples que você pode aplicar para poder aumentar as visitas nos seus anúncios do MercadoLivre e assim vender muito mais aumentando seu lucros.
E um dos melhores empreendedores do Mercado Livre Sandro Silveira criou um vídeo ensinando estratégias incríveis que você pode começar aplicar agora mesmo então Assista esse vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Jj53IcPMAas&t=118s
Então você gostou dessas estratégias simples? Sandro Silveira criou o seu curso Vivendo de vendas junto com o empreendedor Rodrigo Vitorino que ensina passo a passo muito mais estratégias até melhores do que essas que vai te ensinar como vender no Mercado Livre tendo um negócio lucrativo a partir de casa.
O Sandro Silveira trabalha com vendas a vários anos tendo ótimos lucros vivendo dos seus ganhos no mercado livre.
Detalhes Sobre O Mercado Livre
MercadoLivre
Razão social Ebazar.com.br LTDA.
Nome nativo MercadoLibre (Espanhol)
MercadoLivre (Português)
Tipo Pública
Slogan Onde comprar e vender de tudo (português)
Donde compras y vendes de todo. (espanhol)
Cotação NASDAQ: Meli
Indústria Comércio eletrônico
Fundação 5 de agosto de 1999 (18 anos)
Fundador(es)
Marcos Galperín Josué Sales
Sede Argentina Buenos Aires, Argentina
Área(s) servida(s)
19 países[Expandir]
Presidente Marcos Galperin
Vice-presidente Marcelo Melamud
Empregados 4,000 (2016)[1]
Subsidiárias
MercadoPago Mercado Shops Mercado Envios
Receita Lucro $7,305 milhões (2013)[2]
Renda líquida Lucro 105.8M (2015)[2]
Website oficial www.mercadolivre.com
O MercadoLivre (em português) ou MercadoLibre (em espanhol) (NASDAQ: Meli) é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Opera em 19 países, tem cerca de 4 mil funcionários e é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.[3] A empresa mantém operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.[4] Até 2016, o MercadoLivre contava com 174,2 milhões de usuários na América Latina.
O MercadoLivre recebeu dois aportes de investimentos além do capital inicial. A primeira rodada, realizada em novembro de 1999, obteve US$ 7,6 milhões de investimentos que incluíram J.P. Morgan Partners BHCA L.P., Flatiron Fund entities e Hicks, Muse, Tate & Furst. A segunda rodada aconteceu em maio de 2000 e obteve US$ 46,7 milhões, entre outros, de Goldman Sachs entities (GS Capital Partners III, L.P., GS Capital Partners III Offshore, L.P. and Goldman Sachs & Co. Verwaltungs GmbH), Capital Riesgo Internet SCR S.A. (CRI Banco Santander Central Hispano), GE Capital Equity Investments, Inc., J.P. Morgan Partners BHCA L.P. y Hicks, Muse, Tate & Furst.aumentar visitas MercadoLivre
Em setembro de 2001, firmou-se uma aliança exclusiva de cinco anos com o eBay para toda a América Latina. O eBay, a maior empresa de compras e vendas pela internet do mundo e pioneira neste negócio, se converteu em um dos principais acionistas, iniciando um trabalho em conjunto com o MercadoLivre para oferecer um melhor serviço à comunidade de usuários da América Latina, mediante o acesso a certos conhecimentos técnicos e experiência, que aceleraram alguns aspectos do desenvolvimento do MercadoLivre. Como parte desta parceria estratégica, foi adquirida a então subsidiária brasileira do eBay, o iBazar. A aliança foi concluída em setembro de 2006.
Em novembro de 2002, o MercadoLivre adquiriu alguns ativos estratégicos do Lokau.com, uma plataforma brasileira de negócios concorrente, incorporando todos os usuários cadastrados deste site em sua plataforma.
Em novembro de 2005, foi a vez de adquirir algumas operações de um competidor regional, DeRemate.com Inc. (Arremate, no Brasil), incluindo todas as suas operações no Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela. Em agosto de 2007, realizou a sua oferta pública inicial de ações na Nasdaq.aumentar visitas MercadoLivre
No dia 22 de fevereiro de 2008, o MercadoLivre adquiriu 100% do CMG (Classified Media Group, Inc.), além de suas subsidiárias, que operavam como uma plataforma de classificados online dedicada principalmente à venda de automóveis por meio do site www.tucarro.com na Venezuela, Colômbia e Porto Rico; e de imóveis, na Venezuela, Colômbia, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica e Ilhas Canárias.
Em 15 de janeiro de 2013 a empresa anunciou o MercadoLivre Envios — serviço de administração de envios.[6]
Fonte:Wikipédia