Quantos Seguidores Ganha Dinheiro no Instagram?

Muitos estão se perguntando: Com quantos seguidores ganha dinheiro no instagram em 2020? Neste artigo você vai pode saber a verdade.

com quantos seguidores ganha dinheiro no instagram

É frustrante ver influenciadores fazendo milhares de dólares por postagem no Instagram, enquanto lutamos apenas para ver nossa contagem de seguidores aumentar diariamente.

Todos nós queremos ser o próximo influenciador a conseguir grandes acordos patrocinados que pagam para viajar pelo mundo e comer a comida mais bonita, mas é difícil saber exatamente quando sua conta está pronta para começar a vender no instagram e ganhar dinheiro.

Método Insta 10k Clique Aqui Para Saber Mais

Uma das primeiras métricas analisadas pelos usuários e marcas para determinar a influência da conta é a contagem de seguidores, principalmente porque é a frente e o centro para todo mundo ver.

Mesmo assim, não há um número definido de seguidores no Instagram para ganhar dinheiro em 2019/2020 que funcione para todos os influenciadores em todos os nichos. No post de hoje, abordarei como abordar sua contagem de seguidores e quando você deve monetizá-los.

Então Com Quantos Seguidores Ganha Dinheiro no Instagram em 2020?

A resposta é … depende! Se você acha que essa resposta é decepcionante, me ouça.

Quando as marcas procuram trabalhar com influenciadores, querem saber que seu orçamento de marketing é bem usado. O que as marcas realmente olham é o quão bem seu público está envolvido, independentemente da contagem de seguidores, porque isso significa mais conhecimento do produto e vendas em potencial para eles.

As marcas também analisam como a contagem de seguidores e a taxa de engajamento se encaixam no seu nicho e na qualidade de suas postagens.

Aprenda Engajar Com Seus Seguidores

Embora a quantidade de seguidores que você possui possa variar de 1.000 a 1 milhão para ganhar dinheiro com o Instagram, uma coisa constante é a alta taxa de engajamento. Não faz sentido postar conteúdo no Instagram se seus seguidores não estiverem vendo ou interagindo com ele.

Por exemplo, imagine que você tinha $ 500 e queria ganhar mais dinheiro com isso. Você poderia investir com uma pessoa que tinha centenas de milhares de potenciais compradores na ponta dos dedos, mas notou que apenas cerca de cem estavam realmente prestando atenção ao que disseram. Sua melhor aposta seria investir $ 500 com alguém que só tinha alguns milhares de compradores em potencial, mas todos eles estão constantemente prestando atenção ao que dizem.

A chave para ganhar dinheiro no Instagram não é a contagem de seguidores. Está tendo uma boa taxa de engajamento. Sua taxa de engajamento é o número total de curtidas e comentários em um determinado número de postagens, dividido pelo número de postagens, dividido por seguidores, multiplicado por 100. (Existem várias ferramentas on-line disponíveis, se você não quiser fazer o matemática você mesmo!)

Seu Nicho é Muito Importante

Você sabia que 7 em cada 10 pessoas confiam nas mídias sociais para tomar decisões de compra E quase metade delas confia na opinião dos influenciadores.

Se você sabe ou não, as pessoas estão procurando recomendações a seguir e a sua é uma delas! Se você é apaixonado e conhecedor de um nicho específico, poderá ganhar dinheiro apenas promovendo marcas e produtos que você já ama!

Alguns dos nichos mais lucrativos do Instagram são Saúde / Bem-estar / Fitness, Viagem, Moda, Beleza, Negócios, Riqueza / Finanças, Luxo e Estilo de vida. Os usuários desses nichos trabalham com uma variedade de marcas, criam uma ampla variedade de conteúdo e têm grande sucesso na monetização de suas contas do Instagram.

Veja Huda Kattan , por exemplo. Ela começou como influenciadora de beleza no Instagram e atualmente tem mais de 2 milhões de seguidores e recentemente lançou sua própria linha popular de maquiagem. Kayla Itsines também é uma influenciadora de sucesso no Instagram, que começou como personal trainer, mas agora tem 7 milhões de seguidores e muitos seguidores para sua série de guias de biquíni.

Alguns nichos são tão específicos que você não precisa ter muitos seguidores para começar a conseguir posts patrocinados, como “hambúrgueres” em vez de “comida” ou “tratamento para acne” em vez de “beleza”.

Mais e mais marcas estão trabalhando com microinfluidores nesses nichos específicos para promover seus produtos porque eles têm um número de seguidores mais engajados e direcionados.

Ganhe Mais Dinheiro No Instagam Como Afiliado

A parceria com marcas não é a única maneira de gerar receita com sua conta do Instagram. Além de trabalhar diretamente com marcas em postagens patrocinadas, você também pode usar o marketing de afiliados para gerar receita no Instagram.

O marketing da afiliados é quando uma marca paga uma comissão depois que alguém compra um produto que você recomenda. Geralmente, com um código promocional ou link de afiliado, as redes de marketing de afiliados das quais você faz parte acompanharão o valor das vendas que sua recomendação realiza e pagarão uma porcentagem do lucro quando tudo estiver pronto.

A venda de produtos afiliados é tão simples quanto recomendar um produto, desde que você sempre lembre de incluir seu link ou código de rastreamento. O melhor lugar para começar é com produtos que você já usa e recomenda e pesquisando se essas marcas já fazem parte das redes de marketing de afiliados.

Existem centenas, senão milhares, de programas afiliados disponíveis para você participar e em todos os nichos imagináveis. Algumas das principais redes de marketing de afiliados a ingressar no início incluem Amazon, Hotmart, Monetizze enfim são muitos mas esses são os principais.

Aprenda ganhar 10 mil seguidores no instagram em pouco tempo e transforme em muita grana saiba mais Clicando aqui

TAGS:

com quantos seguidores ganha dinheiro no instagram

como ganhar dinheiro no instagram como afiliado hotmart

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *